19 de junho de 2017

Notícias da Lua...


Olá,

Antes de contar minha maratona de ontem, vou falar da foto acima...

São minhas duas peludas...

A Brisa que já é uma estrelinha, e a Lua ainda filhote... Lindas né?

Agora vou contar minha vida dura de enfermeira...

Quase enlouqueci...

Vocês não imaginam como é complicado (pra mim),  coletar o sangue da Lua para medir a glicemia...

Ter que espetar a orelhinha dela é muito ruim... às vezes ela se zanga comigo...

Tive que fazer isso de 2 em duas horas...

O aparelho que comprei, veio sem a agulha para furar, aí eu estava usando a seringa de aplicar a insulina, que é muito fina... O sangue não saía...

Mesmo assim eu tirei duas vezes, resolvi pedir socorro na clínica...

Sem contar que toda vez que eu media a glicemia, tinha que comunicar à Dra Carolina...

Continuando...

O enfermeiro esteve aqui, mediu a glicemia e trouxe pra mim uma agulha própria pra isso...

Mesmo assim foi complicado....

Assim que era medida a glicemia, eu tinha que dar comida pra Lua... A dieta favorita...rs

Lua passou o dia tranquilo, não fez muito xixi e nem bebeu água demais...ainda bem...

Terminei minha função de enfermeira às 20:30hs...

A glicemia estava alta, apliquei a insulina, dei a comidinha dela...

Fui dormir, estava morta física e estressada, mas ciente de que cumpri meu dever de "mãe", sem nenhuma revolta...

Hoje acordei às 3hs, dei um tiquinho de comida pra ela, mas ainda não medi a glicemia...

Farei isso às 6hs...

Às 8:30hs tenho que medir de novo e aplicar a insulina...É de 12 em 12hs...

Continuem torcendo por nós...

Obrigada pelo carinho...

maria tereza cichelli

Um comentário:

Maria da Gloria Nunes disse...

Maria Tereza, estamos em constante oração pela Lua, Deus no controle. Charlotte manda lambeijos carinhosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...